quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Poema - Improviso Romântico


 Segura o meu improviso 

Quem sabe faz ao vivo 

Já dizia o Faustão 

Faço esse textão 

No se vira nos 30 

Se querer, printa 

É de minha autoria 

Obrigado Senhor, pela sabedoria. 


 Bora se conhecer 

Na pizzaria, pode ser? 

Eu pago o lanche 

Me dar uma chance? 

Ei? fica comigo?

Tudo que consigo 

É rimar o que sinto 

Com as tintas até pinto. 


 Você é perfeita 

Por Deus foi bem feita 

Virou wallpaper na tela 

Não é novela 

Mas é minha favorita 

A razão da minha vida 

Meu sonho de consumo 

E isso eu assumo. 


 Deixa eu ser teu homem 

Te dar meu sobrenome 

Sim, se precisar nós até casa 

Te conquistei com palavras 

E vou te valorizar com atitude 

Essa será minha virtude 

Te ofereço esse improviso romântico 

Que relatando virou cântico.


Autor : @10uilton  

5 comentários: