domingo, 11 de abril de 2021

Poema - Meu Coração É Alvinegro


 A vida me fez santista 

E eu fiz do Santos a minha vida 

É o clube que admiro 

Alvinegro da Vila Belmiro 

O único a parar uma guerra 

Com a melhor equipe da terra 

Liderada pelo rei Pelé 

Time de muita fé 

Quem torce, sabe 

Berço de craques 

Entre vários, Robinho e Neymar 

És leão do mar. 


 Campeão estadual 

Campeão nacional 

Campeão continental 

Campeão mundial 

Time de muitas conquistas 

Sempre na lista 

Dos maiores vencedores 

Salve! os torcedores 

Que apoia toda vez 

Em segundo algumas vezes 

Mas na segunda jamais 

Torcida de paz. 


 Branco e preto 

As cores que carrego no peito 

Meu coração é alvinegro 

Time de brancos e negros 

A sigla é SFC 

Faço tudo por você 

Na alegria e na dor 

É o meu primeiro amor 

Não existe depois 

Contra tudo e contra todos 

Quando o assunto 

É o maior brasileiro do mundo. 


Autor : @10uilton 

2 comentários:

  1. Bela poesia amigo!... Eu também sou poeta, com 3 livros escritos, onde falo de amor, da minha fé em Jesus e dos problemas sociais... Parabéns!... Não desanime, Você é jovem e ainda pode ir muito longe se acertar nas causas... 19 9 9108. 7405...

    ResponderExcluir